Pular para o conteúdo principal

A DIVERSÃO QUE MATA!


Não fosse o Carnaval, os 16 jovens de Bandeira do Sul estariam vivos!
Internautas perguntam: “Pra que serve o Carnaval?” Já é hora de o nosso povo parar de ver essa festa como boa cultura e fonte de reais benefícios para o nosso povo e País.  
É da própria essência do Carnaval a liberação dos instintos destrutivos da natureza humana.
Por isso, tal festa ocasiona:
Mais promiscuidade sexual, e, assim, a proliferação da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.
Mais sexo irresponsável, gravidez indesejada e crianças sem o amor e cuidado que merecem...  
Mais alcoolismo, violência, estupros...
Mais assaltos, roubos, furtos, assassinatos...
Mais consumo de todas as DROGAS e o aumento de suas pavorosas desgraças...
Mais (doses altíssimas) de sensualidade, pornografia, erotismo, desvirtuando crianças, adolescentes, jovens...
Mais acidentes de Trânsito, famílias e corações despedaçados...
Mais ilusão de liberdade, felicidade e alegria para um povo oprimido, enganado pelo mal espiritual e os governantes regidos por ele...
Mais alienação, carência, pressão econômica, já que o ano “só começa depois do carnaval”...
Mais desperdício de dinheiro público que deveria ser aplicado no verdadeiro bem-estar do povo... 
Carnaval dá muito lucro para uma minoria que vende o que não presta: músicas pobres, bebidas alcoólicas, drogas, camisinhas...
E, pelo amor de Deus, não me diga que o Carnaval se justifica porque  “dá emprego para milhares de pessoas”. Isso é querer “tapar o sol com a peneira”.
É perfeitamente possível que os que “vivem” do Carnaval consigam trabalho e renda promovendo a Vida e o Bem!
Milhões de pessoas fazem isso!!
A sobrevivência financeira de alguns não se torna justa ou legítima quando o MEIO é a degradação, decadência e morte de toda uma sociedade. E é isso que o Carnaval faz com o POVO BRASILEIRO!
Digo de novo: Não fosse o Carnaval, os 16 jovens de Bandeira do Sul estariam vivos! E muitos outros também...
Você crê que Jesus Cristo, o Filho de Deus, ensinou só a Verdade? Eu estou absolutamente certo disso. Pois bem, foi Jesus quem disse que “O LADRÃO”, que é todo agente de destruição, incluindo o próprio Príncipe das Trevas, Satanás, “vem somente para roubar, matar e destruir”! O Carnaval patrocina todo instrumento de morte e destruição! Tenho certeza que é uma festa inspirada por aquele que Jesus chamou de “o Maligno”. Ela só serve aos propósitos dele! Com certeza, ele está por trás do “acidente” que ceifou as 16 vidas e dilacerou as famílias em Bandeira do Sul!
Carnaval mata! Mata em todos os sentidos! Também porque é arma poderosa nas mãos do autor da Morte.
  Meus queridos brasileiros, já é hora de escolherem a Vida! O Senhor dela disse: “..Eu vim para que tenham Vida e a tenham em Abundância”!
Vão me chamar de moralista, mas o que importa é que talvez alguns acordem e não continuem indo para o Matadouro!
Bem aventurados aqueles que tem sede e fome de Justiça, Vida, Alegria, Paz, Liberdade, Diversão que enriquece...porque serão fartos!



Roberto Evangelista de Almeida.
Bacharel em Teologia e Psicanálise Clínica.
pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM PARA FORMANDOS EM PEDAGOGIA– No auditório da Escola Heloísa de Campos–Morada Nova de Minas–11/02/2011

TEMA: SEMEADORES DO BEM
TEXTO: Mateus 13:3.
Há muitos motivos para hoje ser uma noite de celebrações, uma delas é que vocês venceram, seus familiares e professores vencem com vocês e o que na Grécia antiga era serviço de alguns escravos, hoje, meritoriamente é reconhecida como uma profissão vital para o Sistema Educacional.
Estou aqui para abençoa-los como Deus me incumbiu e não posso fazê-lo sem refletir na pedagogia de Jesus:
Para isto, gostaria de meditar Mateus 13.3 quando Ele diz: “Eis que o semeador saiu a semear”.
Falando de si mesmo, o Mestre dos mestres resume sua prática pedagógica no ato de semear.
Semear parece ser algo simples demais para configurar uma teoria, mas é, ao meu modo de ver, o casamento da vida. O casamento da semente com a terra.
Se Ele andasse pelas ruas corporalmente como o fez a dois milênios, observaria nossos vizinhos plantando o milho nos quintais e lotes vagos nos finais de ano e em janeiro nos ensinaria preciosas lições desde o plantio do mil…

Fortalece

Bíblia em Texto e ÁudioTV PresbiterianaPrograma Verdade e VidaBlog LEITURA BÍBLICA de segunda-feira, 29 de abril de 2013 DESTAQUE: “Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos peneirar como trigo;mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos”. (Lc. 22.32).

Este é um dos mais marcantes episódios na vida de Pedro, pois mesmo quando o apóstolo estava sob a obscurecente sombra da autossuficiência, nosso Senhor Jesus roga por ele para que satanás não viesse a peneira-lo como trigo. A verdade é que todos nós seríamos restolho na peneira, destinados à destruição, ao fogo, se Jesus não intercedesse por nós. Jesus, no entanto, não apenas intercede por nós, mas nos comissiona dizendo: “...e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos”. Este é um chamado claro: Fortalecer os irmãos. Escolha fortalecer os irmãos hoje. Escolha abençoar alguém na fé em Cristo esta semana! Pense nisto! Tenha um bom fim de semana em nome de Jesus! M. Ilton. …