Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2011

UM DIA TRISTE: O MASSACRE DE REALENGO

Recebo esta notícia com profunda tristeza, mas ainda não tão triste quanto certamente estão os parentes das vítimas de Realengo.
Há alguns meses atrás vi trechos de documentários sobre massacres em escolas nos EUA por psicopatas e fiquei pensando como a incidência desses atos ultrajantes poderia ser tão grande naquele país. Hoje, lendo sobre alguns comentários da notícia que abalou nossa gente, fica patente o medo da população de que isso se torne "moda" aqui no Brasil.
Estamos vendo a demonização da sociedade a passos largos e infelizmente o Brasil não está distante dessa invasão. A começar pelo espírito religioso até chegar nas coisas mais comuns do lar.
Agora, preste atenção num trecho da carta deixada pelo atirador:
"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero p…

YouTube - coração vazio.wmv

Cristãos em defesa dos homossexuais

Ficou escandalizado com o título do artigo?

Pois muito mais escandalizados ficaram os detratores daquela mulher pega em flagrante adultério, quando desarmados pela pergunta de Jesus.
Que Deus é contrário ao adultério, não pode haver qualquer dúvida. Ele corrompe relações, destrói lares, e de quebra, destroça a alma. Jamais encontraremos Jesus dizendo uma só palavra em apoio a este tão danoso pecado. Entretanto, lá estava Ele, se entromentendo em questão alheia, em defesa de uma adúltera.