Pular para o conteúdo principal

Indignação - Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT

Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT

** Testemunho retirado do Facebook sobre a confusão armada pelos militantes gays na primeira reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, agendada para o dia 20/03/2013.
Acabei de sair da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Eu estava trabalhando, cumprindo minha função e quase fui agredida.
Hoje seria discutido o tema referente aos portadores de transtornos mentais e os manicômios no Brasil. Um debate que estava sendo solicitado há mais de dois anos .
A Audiência Pública seria em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Seguridade Social e Saúde, ambas da Câmara dos Deputados. E ela estava sendo presidida pelo Deputado Henrique Afonso, que é do PV.
O Movimento Gay estava lá e seus militantes não deixaram o debate acontecer. 
Foi horrível! Lamentável!
No lugar onde eu estava sentada, ao lado do Deputado Eurico (de Pernambuco) eu quase fui agredida e o deputado também.
A discussão do tema foi solicitada pelo Deputado Henrique Afonso do PV/AC. 
Este parlamentar, um homem sério, tem grande atuação na área e demonstra grande preocupação com os doentes mentais no Brasil e com a execução das políticas públicas voltadas para este público.
Um tema tão importante não foi debatido, os parlamentares foram agredidos verbalmente e por pouco não houve agressões físicas. Alguns, inclusive, tiveram que sair do plenário acompanhados de policiais. O exemplo do Deputado Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano.
Resumindo: o Movimento Gay não deixa que outras minorias e outros segmentos sejam atendidos pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
Sabem porque?
Fiquem atentos, o interesse é mesmo financeiro, pois o Movimento Gay, em especial a ALGBT querem mesmo são emendas orçamentárias aprovadas naquela Comissão para o Orçamento da União.
Teve um ano que passou de 11 milhões de reais. Isto é público. Tem até um veio circulando aí que o presidente da ALGBT manifesta seus agradecimentos os pela liberação do valor.
Creio que todos os manifestantes que estavam lá são financiados com recursos públicos.
E os doentes mentais? Bem, hoje eles tiveram seus direitos cassados pelo Movimento Gay.
Veremos de quem mais eles vão cassar os direitos nas próximas reuniões pois os militantes que estavam lá disseram que não vão deixar nenhum debate acontecer naquela Comissão.
Não estou aqui entrando nesta guerra que estão promovendo contra o Pastor Marcos Feliciano, mas depois que vi hoje, depois que fizeram com os doentes mentais do Brasil, não posso ficar calada.
Eu sei que vivo em um país democrático. Mas começo a ficar na dúvida.
Fica aqui registrado meu repúdio e minha indignação.
Escrito por Damares Alves
 -----------------------------------------------------------
 
FONTE: ** http://diversos-anuncios.blogspot.com.br/2013/03/indignacao-uma-amostra-da-verdadeira.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM PARA FORMANDOS EM PEDAGOGIA– No auditório da Escola Heloísa de Campos–Morada Nova de Minas–11/02/2011

TEMA: SEMEADORES DO BEM
TEXTO: Mateus 13:3.
Há muitos motivos para hoje ser uma noite de celebrações, uma delas é que vocês venceram, seus familiares e professores vencem com vocês e o que na Grécia antiga era serviço de alguns escravos, hoje, meritoriamente é reconhecida como uma profissão vital para o Sistema Educacional.
Estou aqui para abençoa-los como Deus me incumbiu e não posso fazê-lo sem refletir na pedagogia de Jesus:
Para isto, gostaria de meditar Mateus 13.3 quando Ele diz: “Eis que o semeador saiu a semear”.
Falando de si mesmo, o Mestre dos mestres resume sua prática pedagógica no ato de semear.
Semear parece ser algo simples demais para configurar uma teoria, mas é, ao meu modo de ver, o casamento da vida. O casamento da semente com a terra.
Se Ele andasse pelas ruas corporalmente como o fez a dois milênios, observaria nossos vizinhos plantando o milho nos quintais e lotes vagos nos finais de ano e em janeiro nos ensinaria preciosas lições desde o plantio do mil…

Fortalece

Bíblia em Texto e ÁudioTV PresbiterianaPrograma Verdade e VidaBlog LEITURA BÍBLICA de segunda-feira, 29 de abril de 2013 DESTAQUE: “Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos peneirar como trigo;mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos”. (Lc. 22.32).

Este é um dos mais marcantes episódios na vida de Pedro, pois mesmo quando o apóstolo estava sob a obscurecente sombra da autossuficiência, nosso Senhor Jesus roga por ele para que satanás não viesse a peneira-lo como trigo. A verdade é que todos nós seríamos restolho na peneira, destinados à destruição, ao fogo, se Jesus não intercedesse por nós. Jesus, no entanto, não apenas intercede por nós, mas nos comissiona dizendo: “...e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos”. Este é um chamado claro: Fortalecer os irmãos. Escolha fortalecer os irmãos hoje. Escolha abençoar alguém na fé em Cristo esta semana! Pense nisto! Tenha um bom fim de semana em nome de Jesus! M. Ilton. …