Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2013

Legião

Bíblia em Texto e ÁudioTV PresbiterianaPrograma Verdade e VidaBlog LEITURA BÍBLICA de terça-feira, 09 de abril de 2013
DESTAQUE:
Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque tinham entrado nele muitos demônios(Lc. 08:30).
Legião: “Corpo do exército romano de mais ou menos 6.000 soldados de infantaria. A legião era dividida em dez coortes(600 soldados), e cada coorte, em seis centúrias(100 soldados). Tendo em vista o grande tamanho de uma legião, o termo passou a designar uma multidão organizada(Mt 26.53). Fonte: BOL 3.00. Neste verso tem-se uma ilustração da maldade de satanás. Organizar uma multidão de espíritos para entrar, dominar e destruir uma só pessoa. Aqui está o retrato da desolação em que o ser humano pode chegar quando não se busca o Evangelho. Mas nesta passagem também encontramos a Soberania e Autoridade de Cristo sobre todos poderes destrutivos, quando Ele(Jesus), apenas usando suas palavras, liberta o gadareno cativo desses estupradores de almas. E J…

Indignação - Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT

Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT
** Testemunho retirado do Facebook sobre a confusão armada pelos militantes gays na primeira reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, agendada para o dia 20/03/2013.
Acabei de sair da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Eu estava trabalhando, cumprindo minha função e quase fui agredida. Hoje seria discutido o tema referente aos portadores de transtornos mentais e os manicômios no Brasil. Um debate que estava sendo solicitado há mais de dois anos .
A Audiência Pública seria em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Seguridade Social e Saúde, ambas da Câmara dos Deputados. E ela estava sendo presidida pelo Deputado Henrique Afonso, que é do PV.
O Movimento Gay estava lá e seus militantes não deixaram o debate acontecer.  Foi horrível! Lamentável!
No lugar onde eu estava sentada, ao lado do Deputado Eurico (de Pernambuco) eu quase fui agredida e o …