terça-feira, 9 de abril de 2013

Legião



 

 Bíblia em Texto e Áudio          TV Presbiteriana          Programa Verdade e Vida         Blog
LEITURA BÍBLICA de terça-feira, 09 de abril de 2013

 DESTAQUE:

Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque tinham entrado nele muitos demônios(Lc. 08:30).

Legião: “Corpo do exército romano de mais ou menos 6.000 soldados de infantaria. A legião era dividida em dez coortes(600 soldados), e cada coorte, em seis centúrias(100 soldados). Tendo em vista o grande tamanho de uma legião, o termo passou a designar uma multidão organizada(Mt 26.53). Fonte: BOL 3.00.
Neste verso tem-se uma ilustração da maldade de satanás. Organizar uma multidão de espíritos para entrar, dominar e destruir uma só pessoa. Aqui está o retrato da desolação em que o ser humano pode chegar quando não se busca o Evangelho.
Mas nesta passagem também encontramos a Soberania e Autoridade de Cristo sobre todos poderes destrutivos, quando Ele(Jesus), apenas usando suas palavras, liberta o gadareno cativo desses estupradores de almas.
E Jesus não trouxe liberdade apenas para o gadareno. Ele entregou-se como sacrifício perfeito na cruz por nós, para que nós, crendo nEle, fóssemos libertos do pecado e, portanto, nos tornássemos livres e protegidos desses seres desprovidos de qualquer compaixão.

Pense nisto!

Tenha um bom dia em nome de Jesus!

M. Ilton.

Indignação - Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT

Uma amostra da verdadeira face do movimento LGBT

** Testemunho retirado do Facebook sobre a confusão armada pelos militantes gays na primeira reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, agendada para o dia 20/03/2013.
Acabei de sair da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Eu estava trabalhando, cumprindo minha função e quase fui agredida.
Hoje seria discutido o tema referente aos portadores de transtornos mentais e os manicômios no Brasil. Um debate que estava sendo solicitado há mais de dois anos .
A Audiência Pública seria em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Seguridade Social e Saúde, ambas da Câmara dos Deputados. E ela estava sendo presidida pelo Deputado Henrique Afonso, que é do PV.
O Movimento Gay estava lá e seus militantes não deixaram o debate acontecer. 
Foi horrível! Lamentável!
No lugar onde eu estava sentada, ao lado do Deputado Eurico (de Pernambuco) eu quase fui agredida e o deputado também.
A discussão do tema foi solicitada pelo Deputado Henrique Afonso do PV/AC. 
Este parlamentar, um homem sério, tem grande atuação na área e demonstra grande preocupação com os doentes mentais no Brasil e com a execução das políticas públicas voltadas para este público.
Um tema tão importante não foi debatido, os parlamentares foram agredidos verbalmente e por pouco não houve agressões físicas. Alguns, inclusive, tiveram que sair do plenário acompanhados de policiais. O exemplo do Deputado Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano.
Resumindo: o Movimento Gay não deixa que outras minorias e outros segmentos sejam atendidos pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
Sabem porque?
Fiquem atentos, o interesse é mesmo financeiro, pois o Movimento Gay, em especial a ALGBT querem mesmo são emendas orçamentárias aprovadas naquela Comissão para o Orçamento da União.
Teve um ano que passou de 11 milhões de reais. Isto é público. Tem até um veio circulando aí que o presidente da ALGBT manifesta seus agradecimentos os pela liberação do valor.
Creio que todos os manifestantes que estavam lá são financiados com recursos públicos.
E os doentes mentais? Bem, hoje eles tiveram seus direitos cassados pelo Movimento Gay.
Veremos de quem mais eles vão cassar os direitos nas próximas reuniões pois os militantes que estavam lá disseram que não vão deixar nenhum debate acontecer naquela Comissão.
Não estou aqui entrando nesta guerra que estão promovendo contra o Pastor Marcos Feliciano, mas depois que vi hoje, depois que fizeram com os doentes mentais do Brasil, não posso ficar calada.
Eu sei que vivo em um país democrático. Mas começo a ficar na dúvida.
Fica aqui registrado meu repúdio e minha indignação.
Escrito por Damares Alves
 -----------------------------------------------------------
 
FONTE: ** http://diversos-anuncios.blogspot.com.br/2013/03/indignacao-uma-amostra-da-verdadeira.html